"Meu objetivo é largar meu emprego e viver de renda antes dos 30 anos!"

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DIA 5 DE NOVEMBRO

Durante os últimos anos esse foi meu mantra. E eu fazia questão de falar isso para todo mundo que conversasse comigo por mais de 5 minutos.

Durante esse tempo fui chamado de maluco por muita gente. Mas hoje essas mesmas pessoas me parabenizam pelo objetivo alcançado e pela "coragem" de ter largado um emprego público bem remunerado, no qual eu era reconhecido como expoente, para viver da renda dos meus investimentos e negócios online... tudo isso com apenas 28 anos e tendo começado do zero.

Se você chegou até aqui e ainda não me conhece, vou te contar um pouco da minha história para que você entenda o que eu fiz e o que quero te ensinar.

Meu nome é Bruno Perini e sou o criador do site/canal Você MAIS Rico. Nascido em uma família de oficiais do Exército, o caminho que naturalmente surgiu a minha frente foi o de seguir os passos de quem me precedeu e me tornar oficial também. Até porque, com 17 anos eu não tinha ideia do que queria fazer da vida... e para quem não sabe para onde ir, qualquer caminho serve.

Entrei no Exército via concurso público e me graduei como bacharel em ciências militares com 22 anos, me formando como primeiro colocado da minha turma (AMAN, Artilharia, 2010). Embora eu sempre tenha me destacado dentro da carreira militar, aquilo não me fazia feliz.

Por mais que eu não soubesse exatamente o que queria como profissão, eu já tinha certeza de duas coisas: eu precisava ter dinheiro e tempo livre para aproveitar a vida.

Por isso, desde muito novo comecei a estudar sobre finanças e empreendedorismo e, com o tempo, descobri nessas atividades minha verdadeira paixão e o caminho que me levaria até meus objetivos.

"Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu, e o dia em que você descobre o porquê" - Mark Twain.

Fazendo essa descoberta, eu resolvi aprender tudo que podia sobre esses assuntos. Devorei dezenas de livros de finanças, mentalidade e negócios. Me aventurei em diferentes ramos, experimentei várias filosofias de investimento e perdi muito tempo e dinheiro antes de conseguir separar o que realmente funcionava do que era apenas enganação.

Com o tempo e o crescente aprendizado um amigo sugeriu que eu compartilhasse com o mundo o que havia aprendido e meu objetivo a ser atingido (viver de renda antes dos 30 anos). Dessa forma surgiu o site Você MAIS Rico e os diversos conteúdos que publico em redes sociais.

Durante algum tempo me senti satisfeito compartilhando minha experiência apenas por essas vias. Mas após ter conseguido atingir meu objetivo de liberdade financeira e ter largado meu emprego, eu queria mais! Havia chegado a hora de inciar uma nova fase e tirar da gaveta (mais precisamente de um rascunho guardado no meio de um livro) o meu projeto mais emblemático, o plano de criar um curso com meu conteúdo definitivo, capaz de ensinar tudo o que aprendi durante minha jornada.

O nome desse projeto: Viver de Renda!

"Este não é um curso sobre enriquecimento rápido e de forma mágica".

Antes que você pense que este é mais um daqueles cursos que promete te deixar rico de forma rápida e quase mágica, eu quero te garantir que NÃO! Eu acredito em trabalho focado e inteligente. E é isso que vou te ensinar no Viver de Renda.

No curso você terá acesso vitalício a uma área de membros exclusiva, com mais de 100 aulas de conteúdo rico e passado de maneira simples (e se você me segue no Instagram ou no YouTube sabe do que eu estou falando) dentro das áreas que você tem que dominar para conseguir se tornar uma pessoa rica, com muito dinheiro e tempo livre.

As áreas que você vai aprender a dominar estão didaticamente divididas nos módulos abaixo:

  • Mentalidade | 1ª semana
  • Poupança, orçamento e gastos | 2ª semana
  • Investimentos - Renda Fixa | 3ª semana
  • Investimentos - Renda Variável | 4ª semana
  • Negócios e renda extra | 5ª semana
  • Simplificação | 6ª semana

Todo o conteúdo está gravado e pronto para ser acessado de qualquer lugar do mundo!

Agora vou te dar uma notícia boa e uma ruim. A boa é que apenas a parte sobre investimentos do Viver de Renda tem potencial para se tornar um curso a parte e, segundo amigos, por preço até mais alto que o valor desse curso atual.

Já a ruim (que talvez seja boa, vai depender da sua agilidade) é que como meu objetivo no curso é realmente transformar a vida dos meus alunos, eu tive que limitar as vagas e dificilmente este curso ficará aberto por muito tempo (em todas as turmas anteriores não foi possível deixar mais de 24 horas aberto para inscrições).

Essa é uma medida necessária para conseguir dar minha atenção pessoal aos alunos, respondendo todas as dúvidas e comentários que possam surgir no transcorrer do curso e após seu término.

Bônus: o que você vai receber adquirindo o curso

  • Os TRÊS primeiros alunos que se inscreverem no Viver de Renda vão ganhar direito a três sessões de uma hora de mentoria comigo por telefone, skype ou presencial (modalidade presencial é exclusiva para cidade de São Paulo - SP).
  • Grupo no Facebook exclusivo para os alunos do curso (retirada de dúvidas, network e troca de experiências).
  • Lives de monitoria exclusivas para os alunos do curso Viver de Renda ao final de cada semana, tudo para garantir o máximo de aprendizado, interação e absorção de conteúdo.
  • Condições diferenciadas de acesso a eventos presenciais exclusivos, normalmente realizados apenas para os alunos do Viver de Renda.

Faça parte da turma do Viver de Renda

Cadastre-se e saiba em primeira mão a data da abertura da próxima turma.

CADASTRE-SE

Compromisso de satisfação garantida

Como eu tenho certeza que o Viver de Renda vai mudar sua vida e sua relação com o dinheiro, ainda estou oferecendo uma super garantia incondicional de 15 dias.

Funciona assim, se você não ficar satisfeito(a) com o Viver de Renda basta me avisar dentro dos 15 dias de garantia, enviando um email para [email protected] que realizaremos seu reembolso.

Depoimentos

Andréia Paes

Amei a primeira live Bruno, comecei a ver atrasada por causa de um compromisso que eu tive. Mas estava ansiosa para ver e como sempre superou as minhas expectativas. No final me vi chorando grata por Deus ter me direcionado a você. Com certeza o seu curso para mim é um dos melhores investimentos que já fiz na vida. É o início da mudança da minha vida. Já errei muitoooooo!!! E choro agora de alegria por ter a certeza que comecei o ano tomando a melhor decisão da vida. Acabei de fazer 40 anos do dia 01 de janeiro e esse curso é um divisor de águas em vários aspectos para mim e isso que só está começando rsrsrs. Como já escrevi ontem, agora consigo me ver colhendo os frutos lá na frente. Muito obrigada por tudo.

Andréia Paes
Vanessa Herculano

Não, ainda não chegamos em nosso primeiro milhão! Mas agora ele é factível! Transformador! Mais que aprender a aplicar dinheiro, o curso mudou a minha relação com ele, não me refiro apenas na relação gastar/poupar/investir e sim entender as infinitas possibilidades! Abrir os horizontes, tirar os cabrestos e as limitações sociais. Muito obrigada por todo conhecimento e suporte! “A vida é muito curta pra ser mais ou menos!”

Vanessa Herculano
Maitê Louise

Eu, como uma boa introvertida que sou, sempre penso mil vezes antes de falar qualquer coisa . Mas no caso do grupo me senti muito a vontade para interagir com o pessoal. E sobre o Bruno, acho que podemos definir ele como um “google ambulante” pois ele sempre tem uma resposta para dar, se não tem, procura por ela, sem contar as mil curiosidades que conta entre uma explicação e outra… Parabéns pela facilidade que você transmite suas ideias. Super recomendo o curso, ele me deu aquele empurrão pra sair da minha zona de conforto e ir atrás da minha liberdade financeira. As aulas, as lives, as dicas, a disponibilidade da equipe, me fizeram me desafiar a mudar!

Maitê Louise
Dejair Fernandes

O curso é um ótimo investimento! Quando adquiri, já tinha algum conhecimento sobre finanças pessoais e mercado financeiro, o que não impediu de rever durante o curso dos conceitos mais básicos deste universo de finanças, até estratégias que tinha de aprofundar e aprender. Uma de minhas razões para sua aquisição foi justamente a enorme gama de conteúdo disposto na internet de forma randômica e aleatória sobre “educação financeira”, dificultando a compilação objetiva de um aprendizado: “Por onde começar e onde quero chegar com isso?” As pessoas consomem coisas demais, e este acúmulo de informações distantes de uma aplicação prática e sem clareza nos objetivos, gera obesidade cerebral e ansiedade. O curso sanou minhas necessidades, aprendi a ser mais sucinto evitando a obesidade cerebral pelo número de informações sem um preceito cronológico de aprendizado disposto na internet. É um investimento para a família. Apresentei o curso pra amigos e ficaram impactados. Sem sombra de dúvidas é uma decisão inteligente fazer este investimento em conhecimento, hoje alguns amigos me consultam pra tirar dúvidas sobre investimentos. O aparato ferramental, o excelente acompanhamento e suporte que o Bruno dá a seus alunos durante e depois do curso é algo a se pesar na hora de fazer a compra. Desconheço pessoa tão comprometida quanto ele, com horários e deveres. O pessoal do grupo fechado também colabora muito, pode-se ficar à vontade pra tirar qualquer dúvida. É de fato o ponta pé para transformar sua maneira de pensar, seus hábitos, sentir-se mais seguro pra fazer suas escolhas relacionadas à dinheiro e melhorar sua qualidade de vida. Só sucesso!!!

Dejair Fernandes
Cristiano Avelino

O curso Viver de Renda me proporcionou uma visão bastante clara do que necessito fazer a fim de conquistar a tão sonhada independência financeira. Além de cobrir os aspectos fundamentais da mentalidade, passando pelos investimentos em renda fixa e variável (incluindo ações) com boa dose de aulas práticas, como conseguir renda extra, dicas de leitura, etc. O Bruno é extremamente acessível e faz questão de tirar todas as dúvidas dos alunos, sem se esquivar de nenhuma pergunta. Muito valioso também é fazer parte do grupo de alunos, onde também são compartilhadas dicas práticas e iniciativas que reforçam o conteúdo do curso. Mudei bastante a minha forma de pensar e agir depois do curso. Ainda não conquistei minha independência financeira, mas agora sei que não é mais uma questão de “se” chegarei lá, mas apenas “quando” e, apesar de já não ser mais tão jovem, ainda a tempo de aproveitar por muitos anos essa conquista tão importante.

Cristiano Avelino
Flavia Mendes

Bruno, quando você abriu as inscrições para o Viver de Renda no fim de 2017 hesitei em me inscrever, e ai… acabaram as vagas. Mas de repente você falou no stories que uma pessoa estava pedindo uma vaga que isso ajudaria a salvar o casamento dela que estava desorganizado financeiramente e então passando por problemas. Colocou uma enquete para saber se achávamos que deveria reabrir ou não as inscrições e eu logo respondi que sim, pensando naquela mulher. Depois pensei…quer saber, se ele reabrir vou me inscrever. E assim foi. Meio receosa ainda com medo desse investimento não corresponder às minhas expectativas. E realmente, não correspondeu… superou MUITO minhas expectativas. Além de ter sido maravilhoso o conteúdo, o suporte que você nos dá durante e depois do curso é impagável. Sempre falo que foi a mehor coisa que fiz em 2017. Sou muito feliz em ter feito curso. Mudou minha visão e minha vida tb. Obrigada.

Flavia Mendes
Marcelo A. B. Cruz

Sempre tivemos a ideia de investir, eu e minha esposa, mas não sabíamos exatamente como fazer. Nosso primeira opção era, adivinhem? Procurar o gerente do banco!! Minha esposa me indicou o curso, ela não fez mas já acompanhava o Bruno no Instagram. E o conhecimento passado foi muito importante para iniciarmos nosso projeto de poupar e fazer nosso dinheiro render. No meu caso, diria que só a aula que mostra como efetuar a divisão do orçamento já pagou quase todo o valor investido!!! As lógicas de investimento apresentadas, o material de leitura indicado, as orientações práticas, foram todos extremamente importantes para nos sentirmos seguro em iniciar nossas aplicações.

Marcelo A. B. Cruz
Mayara Graziano

Não tem palavras que definam mais e melhor do que uma única chamada: gratidão! Definitivamente não sou milionária ainda, ainda estou revendo todo o curso, fazendo anotações, lendo livros, começando com investimentos tímidos. Mas o sentimento de empoderamento que estou sentindo, não tem preço. Não é propaganda da mastercard, mas não tem preço que pague ter o conhecimento, a segurança de saber que não serei enganada, a liberdade e tranquilidade de saber que tenho escolha (e que é muito mais simples do que eu imaginava). Não é nada daquela loucura que vemos nos filmes: percebe-se que não precisa do desespero de achar que precisamos acompanhar cada segundo do mercado; perde-se a insegurança de achar que é fácil demais perder tudo, como um jogo de azar; não há desconforto de crenças limitantes como “é um mundo sujo”, ou “estou fazendo algo errado”. Ter a certeza que nunca é tarde para começar. O valor monetário do curso simplesmente já se paga pelos benefícios intangíveis que proporciona. Graças a esse curso eu não só consegui enxergar um caminho para realizar os meus sonhos; tirei minha mãe de uma roubada (todo o capital dela estava investido em um fundo DI do banco); como também estou ajudando a minha bisavó (sim, bisa e cheia de vida) que acabou de receber uma pequena quantia de herança da casa que era de sua mãe. Bruno, isso não tem preço. Minha bisavó seria facilmente enganada por um banco. Mas agora não, estou ajudando ela a montar uma carteira, a separar por objetivos, e essa pequena quantia se converterá em muitas realizações. Tudo isso em 2 meses, é muito! Fora que eu adquiri o curso e meu namorado também! Nós decidimos não dividir o acesso, porque não achamos justo, já que o conteúdo vale muito! Seu tempo de estudo e experiência também, e foi uma das melhores decisões que tomamos! Valeu a pena! Está mudando nossas vidas. Gratidão define! Muito obrigada pela generosidade em nos passar conhecimento de uma forma tão simples e possível para todos nós.

Mayara Graziano
Karen Carolini Mantovani Lisboa

Desde que terminei a faculdade de Administração há 1 ano fiquei procurando conhecimento para poder investir. Minha mãe através da Malu Perini conheceu o Bruno e me indicou. Fiquei muito insegura no dia das inscrições e não tinha certeza se deveria ou não fazer. Não fiz. Passados alguns dias estava lendo “Pai Rico, Pai Pobre” onde falava justamente que o maior ativo que podemos ter é a nossa mente, é nela que devemos começar a investir. Na mesma hora me arrependi muito por não ter feito a inscrição no Viver de Renda… Pensei – Quem sabe ainda estão abertas? – E por incrível que pareça, naquele dia (3 dias depois) as inscrições foram reabertas!!! Mudei de ideia e resolvi arriscar. Nas aulas, o conteúdo que parece muito difícil é explicado de uma forma simples e intuitiva. O Bruno sempre incentiva a começar logo e ir aprendendo mais ainda na prática, o que foi ótimo porque as dúvidas que vão surgindo a gente esclarece tudo nas lives. Aprendi não só a investir para liberdade financeira, mas a acordar às 5h da manhã todos os dias e fazer meu dia ficar muito mais produtivo e também a empreender. Atualmente estou estruturando meu próprio negócio que em breve poderei compartilhar!

Karen Carolini Mantovani Lisboa
Eduarda Bitencourt

Há menos de um ano, um amigo plantou uma semente de investimentos em mim. Fiquei com pulga atrás da orelha e fui pesquisar, estudar mais e foi aí que encontrei seu Instagram. Fiquei encantada com todas as opções e possibilidades que eu poderia ter. Esperei seu curso ansiosamente e, ao término dele, a primeira palavra que me vem em mente é gratidão. Gratidão por abrir a mente de todos nós e mostrar que não precisamos no conformar com um futuro mais ou menos. Não aceito o mais ou menos. E agora estou em busca do que realmente quero e vejo que tenho um leque de opções ao meu favor. De tudo que você ensinou, todas os tipos de investimentos possíveis, o que mais me impactou foram as primeiras aulas de mentalidade e a simplificação. E eu que já tinha um pensamento de investimento formado, com os estudos que fiz anteriormente, mesmo assim tirei muito proveito. Reforçou mais ainda o que eu tinha na cabeça e meus objetivos. Além disso, aprendi que posso facilmente viver com menos e aprendi a gerenciar meu dinheiro. Obrigada pelo curso, por mudar a cabeça e, consequentemente, o bolso das pessoas. Indico seu curso para todo mundo, com certeza esse sim é um grande investimento.

Eduarda Bitencourt
Samea Souza

Meu nome é Samea, sou administradora, moro em São Paulo e sempre me interessei em finanças pessoais. Já controlava minhas despesas muito bem, consegui sempre realizar meus projetos dentro das possibilidades financeiras – cometi alguns erros também, como financiamento de imóveis e deixei de aproveitar bons momentos do mercado por falta de alguns conhecimentos – mas já tinha alguma reserva e fazia pequenos investimentos. Quando iniciei o curso Viver de Renda, na segunda turma, eu já fazia investimentos em renda fixa e não investia mais em poupança. Mas algumas informações me faltavam para aproveitar mais as oportunidades na renda fixa e também para dar início em investimentos em renda variável. Nesses pontos o curso atendeu muito bem às expectativas. O Bruno apresenta o conteúdo de forma simplificada, com uma linguagem clara e objetiva. Algumas das ferramentas apresentadas são excelentes para avaliarmos melhor o risco e adequarmos os investimentos com nossos propósitos. Além do conteúdo de orçamento, renda fixa e variável, os módulos que realmente me surpreenderam foi o módulo de mentalidade e o módulo de ganhar dinheiro. Este primeiro módulo trata de produtividade, liberdade, quebra de paradigmas – conceitos que se aplicados trazem um resultado muito positivo em vários aspectos na nossa vida. Eu já estou com alguns em prática e me sinto cada dia mais produtiva. Quanto ao módulo sobre ganhar dinheiro, esse era o ponto que eu sempre me vi resistente, pois convivi com donos de próprios negócios que eram verdadeiros escravos de seu empreendimento e este módulo para mim fecha com chave de ouro o curso, pois hoje estou abrindo uma empresa com o meu noivo na área dele, tomamos uma grande decisão agora neste início de ano. A maior lição que o Viver de Renda me trouxe foi desenvolver uma visão empreendedora nos meus investimentos, carreira profissional e no equilíbrio da vida pessoal. O Viver de Renda foi o melhor investimento em conhecimento que fiz em 2017, valeu cada centavo. Muito obrigada Bruno e equipe do Viver de Renda, vocês arrasam. Bruno as lives e suporte que você dá para os seus alunos é um plus a mais com certeza.

Samea Souza
Samile Pinto

Migo (kkkkk)! Hoje acordei inspirada! Além de tudo, acordei grata. Grata à Malu por ter me apresentado você. Graças ao curso Viver de Renda, hoje eu posso dizer que estou aprendendo a ser livre! Livre pra fazer minhas escolhas financeiras de forma consciente. É obvio que ainda não domino a área e é provável que eu nunca chegue a dominar. Mas o que me deixa grata é que eu sei onde fazer minhas pesquisas, onde buscar informação. Graças a Deus, a Malu e a você eu não sou mais refém do que me mandam fazer. Eu posso fazer minhas próprias escolhas! Olha que maravilha! Como diria a Natália Arcuri: “Ah! Que festa!” É claro que farei escolhas erradas, mas é assim que a gente aprende. Quanto tempo a gente não perdeu naquele relacionamento ruim até descobrir que o melhor estava por vir, não é mesmo? O mesmo pode acontecer com o nosso dinheiro. O meu ficou na poupança por muitos tempo até eu conhecer você. Vi você anunciar o Viver de Renda 1.0, 2.0 e 3.0 até que resolvi fazer esse INVESTIMENTO. Sim. Com todas as letras: IN-VES-TI-MEN-TO. Um que mudou, primeiramente, a minha mente e, aos poucos, está mudando minha carteira. Por isso, a única coisa que tenho a dizer pra você hoje, Bruno, é GRATIDÃO. Você mudou uma vida aqui no interior da Bahia, viu? E faço questão de indicar suas mídias sociais para todos os meus amigos com confiança e indico também o curso, pois nem na escola nós temos um professor que nos acompanha tão de perto. Eu costumo dizer que você não só acompanha, você pega na nossa mão e nos ensina a fazer o que tem que ser feito. Que a Bondade Suprema do Universo esteja sempre no seu caminho e da Malu derramando bênçãos sobre a vida de vocês. Gratidão! Um dia eu ainda vou te dar um abraço bem forte de agradecimento. Mantenha-se cheiroso pra não me desapontar, viu?

Samile Pinto
Aninha Andrade

Adorei seu curso, um dos melhores investimentos que fiz na vida! Já tinha um razoável conhecimento sobre investimentos, aplicações, PGBL, VGBL, mas confesso que me senti muito leiga fazendo seu curso, foi maravilhoso : ENGRANDECEDOR!
O melhor do curso é o cuidado que você tem com a gente, respondendo inbox, fazendo as lives, ajudando individualmente.
Que você tenha seu primeiro “bi” em breve, pq você merece demais!
Grata, mil vezes grata por dividir tanto conhecimento de maneira leve e interativa.
Beijos

Aninha Andrade
Bruna Ribeiro

Sempre vou no grupo secreto do Facebook ou pelo Instagram para pedir ajuda e esclarecer dúvidas mas hoje, às vésperas de encerrar o curso, gostaria apenas de agradecer! Te “conheci” (falo assim porque te escuto todos os dias, mais do que muitos amigos meus próximos) pela Lara Nesteruk ano passado, e desde então mudei minha forma de pensar no dinheiro completamente. Em um ano deixei de ser a pessoa que gastava mais do que ganhava para a pessoa que consegue poupar 50% do salário para investir! Além disso, não gostava de ler livros… Comecei este ano e já estou no meu sétimo, querendo acabar sempre para pensar: qual será o próximo? Enfim, você mudou a minha vida e a de muitos por aqui, tenho certeza! Não pare de fazer o que faz nunca. Só tenho a te parabenizar e mais uma vez, agradecer! Saudações a você e Malu

Bruna Ribeiro
Bianca Sampaio

Incrível seria pouco, talvez nem chegue perto de descrever o quando esse curso marcou minha vida e conseqüentemente da minha família. O Bruno é um cara surpreendente e de forma muito clara e objetiva, ele conseguiu não só nos ensinar sobre finanças e investimento, mas também sobre a vida, sobre mentalidade e também de como desfrutar mais e melhor de tudo o que chega as nossas mãos. Se você ainda tem dúvida da competência desse cara, vou te contar que acompanhamos ele e a Malu Perini a mais de um ano pelas redes sociais, eles influenciaram a mim e ao meu esposo da alimentação (emagreci 23 quilos e ele 15) à organização financeira e em um ano mudamos do status de endividos e obesos para “catadores” de oportunidade de renda extra e cheios de saúde, hoje temos folga no salário e com uma estratégia traçada para atingirmos um ótimo colchão financeiro até final de 2018. Quer mais? Acompanhamos a mudança do Bruno para Manaus por contra do militarismo e em seguida a surpreendente ascensão dos seus negócios digitais e junto a isso, o vimos bater todas as suas metas e finalmente abandonar um emprego estável para desfrutar do sonho de viver de renda. Sabendo da sua competência, fizemos de tudo para conseguir uma vaga no curso Viver de Renda 4.0, vaga esta que só conseguimos por que algumas pessoas desistiram, e acredite, valeu a pena cada centavo e tempo investido, o cara sabe muito. Nosso maior ativo é a nossa mente, dinheiro mais bem empregado é aquele que investimos nela. Gratidão eterna Bruno Perini.

Bianca Sampaio
Milena Moreira

Conhecer o Bruno no Airbnb da minha irmã foi obra do destino! Na ocasião estava vendendo um apartamento e não tinha ideia onde investir…. Fiz o curso Viver de Renda, entrei numa corretora, apliquei em fundos e açoes e em apenas 4 meses meu dinheiro rendeu 10%. Segui as orientações do Bruno, li alguns livros e hoje tenho o maior prazer em investir! O curso mudou minha vida!

Milena Moreira
Rita Reis

O que eu posso falar do Bruno? Ele me fez acreditar que eu posso ter um futuro melhor. Que ainda é possível conseguir os meus sonhos! Que é factível, que não é uma fantasia, que ainda há tempo! E, que os juros compostos realmente são um “milagre “! O Bruno me deu educação financeira, abriu meus olhos e mostrou um mundo de possibilidades! Obrigada Bruno, por ajudar muitos brasileiros a conseguirem um futuro melhor! Minha gratidão à você! Deus te abençoe!

Rita Reis
Regeane Ribeiro Costa

Conheci o curso meio por acaso, ao seguir o Bruno depois de conhecê-lo no Instagram da Lara (Nesteruk). Sempre quis aprender sobre investimentos, mas o que há gratuitamente na internet está longe de ser palatável… Ou é muito extenso e complicado, ou de tão incompleto nos faz duvidar da qualidade. O curso é, por si, um investimento, de valor relativamente alto, mas resolvi apostar até pela garantia de 15 dias para devolução do dinheiro. No começo, eu estava cética por já ter uma mentalidade poupadora, apesar de não ter a ‘mente milionária’ que hoje eu tenho. Pois bem: o curso mudou minha vida. Me sinto segura para melhor alocar meus recursos. Conhecer as possibilidades me deu novo prazer em investir, quando antes eu apenas guardava dinheiro em poupança. É tudo muito bem explicado, sanando todas as dúvidas até aquelas com impostos e taxas. Ah? Gostaria de acrescentar uma coisa ao depoimento: O que eu senti que mudou muito após o curso foi a mentalidade mesmo. Ver o dinheiro render e ter um objetivo com isso (também quero viver de renda, só não acreditava que era possível) me levou a poupar mais. Claro que não fui do zero ao milhão em 3 meses… rs.. mas meu dinheiro investido aumentou 83% no período. Com certeza, foi o melhor investimento em educação financeira para a minha vida.

Regeane Ribeiro Costa
Eduardo Deuschle

Brinco que sou um poupador de berço, pois, ao ser batizado, minha madrinha abriu uma conta poupança para mim e já fez a primeira aplicação. Ao longo de minha infância e adolescência, sempre fui incentivado por meus pais a poupar o (pouco) dinheiro que ganhava, para, como eles diziam, houvesse necessidade no futuro. Já na faculdade, boa parte do dinheiro que recebi com estágios ia para essa poupança. Contudo, com o tempo percebi que os rendimentos eram decepcionantes, nem sempre o suficiente para ganhar da inflação. Assim, comecei a pesquisar sobre o assunto e logo fiz, ainda sem entender muito, minhas primeiras aplicações em LCIs de um banco médio (sorte minha que ele também era sólido, o que na época eu nem imaginava o significado). Fiquei um bom tempo assim, apenas em “aplicações seguras”, pois, apesar de ter muita vontade de investir em ações, esse sempre foi um assunto nebuloso para mim, a ponto de acreditar que ganhar ou perder nessa área não passaria de uma questão de sorte. Assim seguiu até que eu conheci o canal do Bruno, logo quando ele estava lançando a primeira turma do curso Viver de Renda. Naquela hora, apesar da imensa vontade de fazer o curso, achei o preço meio salgado e acabei por não fazer. Porém, os feedbacks dos alunos foram o suficiente para me convencer a participar da segunda turma, e, quando me dei conta, lá estava eu, acordado às 5 da manhã, para fazer a inscrição (infelizmente fui um pouco lento e perdi o bônus por questão de segundos). Acreditava que o curso seria voltado para a área de investimentos e que a parte mais proveitosa para mim seria o módulo de renda variável. E, realmente, os módulos de investimentos são sensacionais, passam desde informações básicas, para iniciantes, até as minúncias de tudo o que levar em conta na hora de escolher a aplicação. Fiquei muito surpreso ao perceber o quanto eu não sabia disso tudo, inclusive sobre renda fixa, assunto que eu mais tinha estudado até então. Para se ter uma ideia, soubesse eu, 1 ano antes de fazer o Viver de Renda, o que significa na prática a marcação a mercado, poderia pagar inúmeras vezes o custo do curso apenas com a valorização de títulos durante o ciclo da queda de juros. Porém, o que mais surpreendeu no curso foi a minha mudança de mentalidade, não só sobre o dinheiro, mas em relação a diversos outros aspectos da minha vida. Apesar de ter aprendido muito sobre investimentos, acredito que essa questão da mentalidade é o que mais fará diferença daqui para frente. Isso me fez pensar onde e como eu me vejo daqui a alguns anos, a ponto de, quando essa hora chegar, eu olhar para trás e me reconhecer como uma pessoa completamente diferente. Por isso tudo, eu só tenho a agradecer ao Bruno. Obrigado por todos os conhecimentos repassados, por se preocupar com cada um dos alunos, por disponibilizar de seu tempo para responder as inúmeras dúvidas que surgem pelo caminho, não só durante o curso, mas mesmo após seu término… Assim, gostaria de recomendar a todos que, porventura, venham a ler este depoimento, só façam o curso Viver de Renda, aproveitem  ao máximo e apliquem em suas vidas tudo aquilo que vierem a aprender! Eu lhes ganranto que não irão se arrepender!! E para finalizar, Bruno, muito obrigado por tudo isso! Espero que, daqui há alguns anos, quando tiver alcançado a minha liberdade financeira, eu possa te encontrar pessoalmente e te dar um abraço de agradecimento!!

Eduardo Deuschle
Tatiana Fernandes Sodero

Meu nome é Tatiana, tenho 38 anos, sou matemática e bailarina. Ultimamente comecei a achar que tinha alguma coisa errada na forma que eu guardava meu dinheiro, e então comecei a pesquisar a respeito. Apesar de ser matemática, não estudamos essas coisas durante nossa formação, fiz apenas um curso básico de matemática financeira que me convenceu por A+B que eu devia me livrar das dívidas, mas apenas isso. Conheci o Bruno através da Malu e comecei a seguir no Instagram e YouTube. Rapidamente simpatizei com seu modo de explicar as coisas e com a generosidade com relação ao seu conhecimento. Acompanhando o Bruno comecei a dar meus primeiros passos, ainda me sentia muito insegura mas com muita vontade de aprender. Foi aí que ele abriu uma turma do seu curso Viver de Renda. Me animei, me inscrevi e comecei a estudar (e a investir). Posso dizer que esse curso é muito mais que eu imaginei, não apenas te ensina com escolher um investimento e o que cada tipo de investimento significa, esse curso abre os olhos para uma maneira diferente de lidar e de pensar sobre o dinheiro. Ainda estou engatinhando, mas já tive bons frutos. Meus investimentos já me trazem mais retorno que antes, já me sinto mais segura quanto ao futuro e tive coragem de correr atrás do meu sonho (por mais maluco que ele pareça). Quero poder dar outro depoimento daqui uns 4 anos e espero poder dizer o quanto esse curso mudou meu futuro. Parabéns, Bruno, seu curso é excelente pelo conteúdo, mas não só por isso, também é excelente por todo o apoio e atenção que você nos dá.

Tatiana Fernandes Sodero
Larissa Robin

Se eu tivesse que resumir o curso Viver de Renda em uma só palavra seria OBJETIVIDADE! Nesse curso encontrei as respostas de minhas dúvidas de maneira simples e fácil de aprender, pois o Bruno vai direto ao ponto, sempre muito claro e dando exemplos reais e palpáveis, o que me ajudou a sair de um nível de entendimento zero sobre mercado financeiro até chegar ao ponto de ter confiança suficiente para aplicar todo meu dinheiro sozinha. Outro ponto extremamente importante nesse curso, que com certeza o torna diferenciado quando comparado aos outros disponíveis no mercado, é a atenção que o Bruno tem com TODOS os alunos, respondendo TODAS as nossas dúvidas pelo grupo de discussões e quando ele mesmo achava que aquela explicação por escrito não era suficiente, voltava ao assunto durante as lives ao vivo. Indico o curso para todas as pessoas independente do nível de sabedoria a respeito do assunto!! Sem dúvidas foi meu melhor investimento em educação do ano! Parabéns ao Bruno e a toda equipe pelo excelente trabalho!

Larissa Robin
Thais Mei de Oliveira

Eu não planejei fazer o curso e muito menos achei que precisasse (guardava dinheiro na poupança e achava que estava arrasando). Eu conheci o Bruno Perini através da Malu no final de 2017 e comecei a assistir os vídeos do YouTube. Me incomodou demais escutar ele falar aquele monte de siglas que eu não entendia, parecia outra língua e comecei a estudar, mas me enrolei toda e o que era para ajudar, deu um nó na minha cabeça. Foi quando eu comecei a seguir ele no Instagram e achei que ele tinha jeito para a coisa, o Bruno fala de um jeito bem simples e objetivo, não fica “enfeitando” o conteúdo. Ele estava anunciando o curso 4.0 e a abertura era em poucos dias… Eis que no dia da inscrição óbvio que eu esqueci. Abri meu Instagram eram umas 13hs e os stories do Bruno eram os primeiros, aquele susto! Era o dia da inscrição! Nem sabia ao certo do que se tratava o curso mas se ele tinha ficado milionário e estava querendo ensinar, eu como potencial milionária só queria aprender! Fiz a inscrição feliz da vida que consegui uma vaga e liguei pro meu marido “perguntando” o que ele achava de fazermos juntos e de comprar o curso, mal sabia ele que já estava pago, nosso caminho para sermos milionários começava a ser traçado ali. Eu sempre pensei que essa tipo de aprendizagem não seria possível se não fosse presencial e superou todas as minhas expectativas. Apesar de ser na modalidade à distância, não deixa a desejar em nada a comparação aos presencias porque o Bruno dá assistência 24h, é paciente e está ali para qualquer dúvida, com exemplos muito show de bola! Além de aprender a investir em renda fixa e variável, o Bruno despertou em mim um lado empreendedor que era medroso, e agora em maio já começo a tocar meu negócio para obter renda extra! Estou muito confiante! E para fechar com chave de ouro também quero agradecer ao Bruno por ter trazido não só conhecimento financeiro, mas dicas para a minha vida pessoal que fez a minha rotina melhorar demais! Dobrei minha quantidade de leitura, mudei hábitos do meu dia a dia como alimentação e entrei pro clube das 5 (nunca me senti tão disposta como agora), e não tenho palavras para explicar como sou grata por você ter cruzado o meu caminho (mesmo virtualmente). Você é diferenciado cara! E para você que leu até aqui, se inscreve agora no Viver de Renda e muda sua vida para melhor também.

Thais Mei de Oliveira
Marina Floret

Fazer o curso Viver de Renda foi o melhor investimento que eu poderia ter feito! Eu que sempre gostei de ser independente no campo financeiro e não conseguia, pois me faltava conhecimento para tomar as decisões por conta própria. Tinha que confiar no que os bancos diziam serem bons investimentos (e claro que eram, muito mais para eles do que para mim). Não conseguia me imaginar entendendo dessas siglas… selic, ipca, cdb, cdi… O curso Viver de Renda me trouxe tantas coisas novas, novas formas de pensar e enxergar a vida e a relação com o dinheiro. Ensina didaticamente, para qualquer pessoa entender, sobre todos os tipos de investimentos, com exemplos e tudo que é necessário para colocarmos os ensinamentos em prática. Saí do curso já investindo, diversificando a minha carteira de investimentos, e fazendo planos para o futuro! Vale ressaltar que a atenção do Bruno é impecável sempre tirando as dúvidas que surgem, sendo pequenas ou grandes,  a todo o momento do curso, na página do curso no Facebook, nas lives e após o término do curso. Sou muito grata pelo conhecimento compartilhado no curso Bruno!

Marina Floret
Wanessa de Souza Cardoso Quintão

Não lembro ao certo quando comecei a seguir o Bruno no Instagram, mas vendo o que ele dizia sobre liberdade financeira, comecei a buscar no canal “Você MAIS Rico” do Youtube mais informações sobre o assunto, que até então fugia completamente ao meu entendimento. Procurei outras pessoas que dominam a área também, mas me identifiquei mesmo com a linguagem mais simples do Bruno. Então surgiu a oportunidade de fazer o curso Viver de Renda! Como estudante na área acadêmica, minha renda é basicamente bolsa de estudos. Aliás, era. Depois que iniciei o curso, tive que mudar a forma de pensar. Fiquei um pouco surpresa em saber que na verdade não precisaria ser milionária para investir (sim, eu achava isso). Comecei a ler mais e me dedicar às aulas do curso. Estou aprendendo ainda, mas sou grata pelo conhecimento que o curso me proporcionou. Fiquei receosa por achar que não compreenderia muito bem na prática, mas estou em choque! Há pouco tempo eu me considerava “pobre”, sem patrimônio e ainda acreditando que poupança era uma ótima forma de guardar dinheiro (quanto tempo e dinheiro perdi…). Agora comecei a colocar os conhecimentos em prática, tenho minha conta na corretora, consegui trabalho de renda extra, começando os investimentos e já planejando aumentar o patrimônio. Bruno é o cara! Com dedicação (claro!), o curso Viver de Renda é um excelente investimento, abre a mente, expande as ideias, muda a vida. Só tenho a agradecer pela oportunidade de aprender tanto. Muito obrigada.

Wanessa de Souza Cardoso Quintão
Felipe Caixeta

Finalizei os módulos do curso e queria te agradecer por fazer sempre um ótimo trabalho, o curso realmente é um divisor de águas, nos dá uma base muito boa de entendimento sobre investimentos e nos possibilita começar a aplicar e aprender com as novas experiências !! Sem contar as crenças limitantes sobre dinheiro que são deixadas para trás. Posso agradecer em nome de todos os colegas pelo apoio, e por estar sempre nos amparando e respondendo as dúvidas, realmente é um serviço diferenciado, pela atenção que nos dá. Parabéns pelo curso e muito sucesso na sua jornada. E agora na nossa jornada também rumo a independência financeira. Grande abraço e até a aula presencial se Deus quiser!

Felipe Caixeta

Perguntas Frequentes

  • Q."Preciso entender alguma coisa de finanças para aproveitar o curso?"

    A.O curso foi idealizado pensando num público alvo com baixo conhecimento sobre finanças. Portanto, se você sabe muito pouco ou nada sobre esse assunto, o curso foi feito para você.

  • Q."Terei acesso ao curso durante quanto tempo?"

    A.Apesar do curso ter uma duração de 6 semanas, o acesso ao material é vitalício. Ou seja, você pode fazer tranquilamente no seu ritmo, vendo e revendo as aulas quantas vezes quiser.

  • Q."Consigo assistir às aulas pelo celular?"

    A.Sim, a área de membros do curso é responsiva e consegue se adaptar a celulares e tablets.

  • Q.“Comprei o curso por boleto, quando tempo demora para liberar a compra?”

    A.Os boletos demoram em média 3 dias úteis para serem compensados. Após a compensação nosso sistema automaticamente lhe enviará os dados de acesso ao curso.

  • Q.“E se eu não conseguir assistir às lives de monitoria, o que eu faço?”

    A.As lives ficam salvas e podem ser vistas depois. No entanto, acho interessante comparecer às mesmas e ter a chance de tirar suas dúvidas ao vivo.

  • Q.“Não estou achando o email com os dados de acesso ao curso, o que eu faço?”

    A.As caixas de email têm abas que distinguem os remetentes prioritários dos eventuais. O email de acesso pode ter ido parar nessas caixas ou na caixa de spam. Procure pelo remetente “Hotmart” para achar suas informações de acesso. Caso não esteja encontrando contate nosso suporte no email [email protected] que estaremos prontos para lhe auxiliar.