Você já pensou em comprar um imóvel pagando somente uma fração do que esse imóvel realmente vale?

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DIA 25 DE JANEIRO ÀS 8 DA MANHÃ (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Você já pensou em comprar um imóvel pagando somente uma fração do que esse imóvel realmente vale? Isso é possível através dos leilões de imóveis.

Vários imóveis são ofertados todos os dias com descontos excelentes, podendo chegar em até 50% do valor de mercado. A melhor notícia é que esse mercado ainda é bem inexplorado no Brasil. Todos os dias vários leilões encerram negativos, ou seja, sem nenhum lance.

Você pode aproveitar as oportunidades que os leilões de imóveis oferecem para diversificar seus investimentos, optando por um investimento conservador, já que os imóveis não sofrem com tanta volatilidade como acontece com a renda variável. Você também pode aproveitar os grandes descontos oferecidos nos leilões para realizar o sonho da casa própria.

Provavelmente você já escutou falar que arrematar um imóvel em leilão não é para amadores, correto? Porém, o que as pessoas não falam é que não existe formação específica para arrematar um imóvel. Qualquer um que estude o mercado, entenda as regras e saiba analisar as documentações estará apto para realizar boas arrematações.

Então, qual o benefício de aprender a arrematar um imóvel em leilão?

A grande vantagem é aproveitar esse mercado lucrativo sem precisar pagar por uma consultoria especializada em leilão de imóvel para te oferecer suporte. Essas consultorias cobram em média de 7% a 10% do valor da arrematação para localizar o imóvel, analisar documentação e edital do leilão, oferecer o lance e cuidar da desocupação do imóvel.

Caso você aprenda a localizar as oportunidades, analisar documentação e oferecer um lance com segurança, o eventual auxílio de um advogado para realizar a desocupação de um imóvel vai custar muito mais barato. Dependendo do valor do imóvel, você não vai pagar nem 1% do valor da arrematação a título de honorários advocatícios. E o melhor, pode ser que você nem precise de um advogado para isso. Por exemplo, caso você participe de um leilão extrajudicial, a primeira forma de desocupar um imóvel é tentar um acordo com o ocupante. Realizando esse acordo não será necessário recorrer ao Poder Judiciário para que a desocupação ocorra. Acordos são bem comuns, com chance de êxito em mais de 80% dos casos de leilões extrajudiciais.

Aprenda a arrematar e lucre ainda mais!

Meu nome é Priscila Perini, sou advogada especialista em leilão de imóvel e, montei um curso que vai te preparar para arrematar imóveis de forma segura, ensinando desde os conceitos mais básicos até todas as verificações que devem ser realizadas antes de oferecer um lance.

O curso conta ainda com análise dos procedimentos completos que devem ser observados após participar de um leilão de imóvel.

Dessa forma, o curso prepara o aluno do zero até realizar o lucro com a venda do imóvel arrematado, caso o objetivo seja arrematar para investir, ou até entrar na posse do imóvel arrematado para finalidade de moradia.

No curso você terá acesso vitalício a uma área de membros exclusiva, com aulas de conteúdo rico e passado com uma linguagem simples, com explicação de todos os termos técnicos que o interessado em arrematar vai encontrar da forma mais clara possível.

As áreas que você vai aprender a dominar estão didaticamente divididas nos módulos abaixo:

  • Módulo 1 – Conhecimentos gerais sobre os leilões – 1ª semana
  • Módulo 2 – Leilões Extrajudiciais – 2ª semana
  • Módulo 3 – Leilões Judiciais – 3ª semana
  • Módulo 4 – Questões pós-arrematação – 4ª semana

Todo o conteúdo está gravado e pronto para ser acessado de qualquer lugar do mundo!

Agora vou te dar uma notícia ruim.

Como meu objetivo no curso é realmente dar um suporte exclusivo para os meus alunos, eu tive que limitar as vagas e dificilmente este curso ficará aberto por muito tempo. Essa é uma medida necessária para conseguir dar minha atenção pessoal aos alunos, respondendo todas as dúvidas e comentários que possam surgir no transcorrer do curso.

ATENÇÃO!

O Vivendo de Leilão não é uma consultoria individualizada para cada aluno arrematar um imóvel específico. O objetivo do curso é preparar o aluno para participar de quantos leilões desejar durante sua vida, sabendo analisar todos os procedimentos necessários sem precisar recorrer a consultorias especializadas.

Bônus: o que você vai receber adquirindo o curso?

  • Grupo no Facebook exclusivo para os alunos do curso durante as 4 semanas do curso + 1 semana bônus (central de dúvidas, network e troca de experiências).
  • Lives de monitoria exclusivas para os alunos do curso Vivendo de Leilão ao final de cada semana do curso, tudo para garantir o máximo de aprendizado, interação e absorção de conteúdo.
  • Todos os modelos de requerimento jurídico que o arrematante possa precisar durante sua caminhada no universo dos leilões.

Compromisso de satisfação garantida

Como eu tenho certeza que o Vivendo de Leilão vai mudar sua vida e sua relação com o dinheiro, ainda estou oferecendo uma super garantia incondicional de 7 dias.

Funciona assim, se você não ficar satisfeito(a) com o Vivendo de Leilão basta me avisar dentro dos 7 dias de garantia, enviando um email para [email protected] que realizaremos seu reembolso.

Eu quero fazer parte desta turma!

Somente 12x de R$ 165,00 ou R$ 1.840,00 à vista no cartão ou boleto.

INSCREVA-SE
  • Q."Preciso entender alguma coisa de leilões para aproveitar o curso?"

    A.O curso foi idealizado pensando num público alvo com nenhum conhecimento. Portanto, se você sabe muito pouco ou nada sobre esse assunto, o curso foi feito para você.

  • Q."Consigo assistir às aulas pelo celular?"

    A.Sim, a área de membros do curso é responsiva e consegue se adaptar a celulares e tablets. Além disso, você pode baixar um aplicativo chamado Sparkle, no qual você pode, inclusive baixar as aulas para assistir offline.

  • Q.“E se eu não conseguir assistir às lives de monitoria, o que eu faço?”

    A.As lives ficam salvas e podem ser vistas depois. No entanto, acho interessante comparecer às mesmas e ter a chance de tirar suas dúvidas ao vivo.

  • Q."Terei acesso ao curso durante quanto tempo?"

    A.Apesar do curso ter uma duração de 4 semanas, o acesso ao material é vitalício. Ou seja, você pode fazer tranquilamente no seu ritmo, vendo e revendo as aulas quantas vezes quiser.

  • Q.“Comprei o curso por boleto, quando tempo demora para liberar a compra?”

    A.Os boletos demoram em média 3 dias úteis para serem compensados. Após a compensação nosso sistema automaticamente lhe enviará os dados de acesso ao curso.

  • Q.“Não estou achando o email com os dados de acesso ao curso, o que eu faço?”

    A.As caixas de email têm abas que distinguem os remetentes prioritários dos eventuais. O email de acesso pode ter ido parar nessas caixas ou na caixa de spam. Procure pelo remetente “Hotmart” para achar suas informações de acesso. Caso não esteja encontrando contate nosso suporte no email [email protected] que estaremos prontos para lhe auxiliar.