BREXIT – o que é e como pode afetar seus investimentos

Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 23 de junho de 2016 o Reino Unido, formado por Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte, foi as urnas para responder uma simples questão:

Deve o Reino Unido permanecer na União Européia?”

E surpreendentemente, uma vez que as pesquisas mais recentes indicavam o contrário, a opção por deixar o bloco da União Européia ganhou com 51,9% dos votos.

Para que você entenda como isso aconteceu, quais os antecedentes, possíveis consequências e, principalmente, como isso pode afetar seus investimentos, eu gravei o vídeo abaixo para o canal do YouTube do Você MAIS Rico:

Espero que goste do vídeo, curta e compartilhe o mesmo. Aproveite para se inscrever no canal caso ainda não o tenha feito. Não é sempre que publico no Você MAIS Rico o mesmo conteúdo que vai para o YouTube, esse vídeo sobre o BREXIT foi uma exceção.

Fico grato se puder deixar um comentário abaixo manifestando sua opinião sobre o assunto, fazendo perguntas ou dando sugestões. Prometo responder o mais rápido possível.

Abraço e até a próxima!

Fique informado! Cadastre seu email no Você MAIS Rico e receba novidades, artigos e dicas imperdíveis para alcançar a liberdade financeira (grátis)!